quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Qualquer bobagem

Tá. Deve acontecer com todo mundo isso de deixar os pedaços espalhados por aí. Mas eu acho legal encontrar umas partes antigas de vez em quando. Hoje fui à universidade buscar uns documentos e me vi por lá. Para completar, voltei de Rio Doce - CDU e no rádio estava tocando Bon Jovi (!).
=~
E eu perdi toda a vergonha na cara pra postar isso aqui.
Mas, ok, ninguém vai ler mesmo ;).

Chegue perto de mim
Não precisa falar
Acenda o meu cigarro
Não queira me agradar
Queira, queira

Não decida, nem pense
Não negue, nem se ofereça
Não queira se guardar
Não queira se mostrar
Queira, queira

Escute esta canção
Ou qualquer bobagem
Ouça o coração, que mais?
Sei lá!

(Qualquer bobagem - Tom Zé, Sérgio Dias Baptista, Rita Lee e Arnaldo Dias Baptista)

Nenhum comentário: