quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Projeto Cat Condo [capítulo 1]

No final do ano passado dei uma reformada aqui no blog e, aproveitando o embalo, fiz uma reforminha lá em casa. Nada de mais, pintei paredes, cobri o sofá, fiz umas cortinas legais com a minha minimáquina de costura. Tudo no melhor estilo faça você mesmo. A mudança mais radical foi no sofá, que ganhou nova cobertura das almofadas e também mudou de cor. Só que ele corre perigo, ou melhor, já está sendo atacado pelas garrinhas implacáveis das minhas gatunas. Um pequeno estrago já foi (está sendo) feito e eu, há umas duas semanas atrás, comecei a buscar salvação para o meu sofazinho.
Já tinha visto e cobiçado muitos arranhadores do tipo condomínio (ou árvore, sei lá) que são caríssimos. Os chamados cat condos. Então, fuçando o google, encontrei um projeto que me pareceu bem simpático e, com o espírito do faça você mesmo ainda incorporado ni mim,... tcham, tcham, tcham... resolvi construir meu próprio condomínio de gato!*
O trambolho já está em construção e eu já vi que não é nenhum bicho de sete cabeças, então vou contar o processo aqui, com todos os detalhes que puder (material necessário, medidas, preços, etc.), porque salvar o sofá e o dinheiro do bolso pode ser a resolução para 2009 de mais alguém por aí.
A série Projeto Cat Condo continua logo mais.

*Antes disso, claro, fiz um orçamento com um marceneiro e ele pediu 600 dinheiros pelo serviço =O.

2 comentários:

Anônimo disse...

Estou ansiosa pra acompanhar o teu trabalho! ;) Beijos...

Marcela disse...

Oi Camila, obrigada pela visita e fique à vontade =).