segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Joséphine


Ela estava de bobeira no estacionamento quando me viu. Eu estava ali, passando feliz, à vista de toda a gente. Mas Joséphine, como gata que é, me viu de verdade e teve pena. Na volta do almoço ela me chamou com fofices - gatos sabem como atrair pobres (des)humanos - e deixou que eu a alimentasse. Me deu cabeçadas e conselhos e eu sorri de verdade sentada entre os carros. Joséphine viu com seus olhinhos que o meu caso era grave e, com sua infinita bondade felina, me adotou para tratamento. Agora eu sou uma pessoa em recuperação, voltando a ser humana, cada dia um pouco mais. E Joséphine é a dona da casa, e minha também.

2 comentários:

Anônimo disse...

oi marcela, tudo bem? acompanho o adote um gatinho e vi lá sua dúvida... até respondi, mas depois lembrei que as meninas têm uma matéria interessante no site... se qussier saber mais detales, entra lá: http://adoteumgatinho.uol.com.br/castracao.htm

parabéns pela josephine e pelo ato!!! ela é muito lindinha e agora sua vida vai ser uma delicia!!!

Anônimo disse...

ah, se qusier ver os meus: www.loucadosgatos.blogspot.com